A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 
Religião
 
ALCANÇADO PELA DIVINA GRAÇA
Por: O ReformAdão

Como a Graça do SENHOR me alcançou?
Eu era um católico fiel, mas num certo momento da minha vida, comecei a questionar as diferenças das Escrituras com as práticas católicas, mas a minha mente não parou. Comecei a questionar a veracidade das Escrituras também e tudo culminou na minha total descrença em tudo.
E por me sentir diferente da maioria, comecei a seguir sites ateistas. No começo parecia um mundo no qual eu me encaixava mas, com o passar do tempo percebi que a maioria desses neo ateus são um bando de anti Bíblia, pois a maioria das postagem era questionado as Escrituras e sobre a pseudo liberdade que eles pregavam que era regada a promiscuidades e drogas.
Minha visão mais conservadora me levava a alguns embates contra as visões liberais deles e já não me sentia mais parte da tribo.
Mas eu não considerava a possibilidade de crer em um Deus depois de todo o "conhecimento da realidade" que minha mente produziu.
Minha esposa já era cristã e as vezes eu a acompanhava nos cultos mas nada do que eu ouvia na igreja conseguia mudar minha maneira de pensar.
Eu acreditava que, para eu crer em Deus, teria que acontecer um evento extraordinário como foi com o apóstolo Paulo. Mas nada disso aconteceu.
Mudamos para um bairro onde tinha uma pequena igreja. A Presbiteriana Conservadora.
Minha esposa já estava desanimada com as orientações teológicas da igreja petencostal que ela frequentava e, ao ser confrontada com a teologia reformada pregada nessa pequena igreja, sua fé foi revigorada.
Ao me contar sobre o rito do culto reformado, senti vontade de conhecer também.
Comecei a frequentar os cultos com minha esposa e nosso filho.
Eu ia esporadicamente e aos poucos comecei a ir com mais frequência.
Não sei especificar em que momento a Graça do Senhor me alcançou mas não consegui parar de frequentar essa igreja e a um ano fui batizado e não tenho mais nenhuma dúvida que sou um miserável pecador dependente de um Salvador que é o Senhor Jesus, o Cristo.
A Deus toda a honra e toda a Glória!

Adão Fernandes

 Comente este texto
 Paralerepensar


Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: GKPV (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP será enviado junto com a mensagem.