A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 
Prosa
 
De repente... você
Por: SELMA RUSSO



Madrugada...hoje a saudade de você me visitou e trouxe com ela algumas lágrimas que fazia tempo não apareciam. Não reclamo,nem rejeito. Elas fazem parte deste sentimento lindo que a vida me deu tão generosamente,mas que durou pouco emocionalmente falando. Racionalmente,sei e tenho a consciência de que durou apenas o que era e foi permitido durar. Não importa se as lágrimas não vão embora. Elas lavam minha alma de qualquer tipo de sentimento de tristeza ou revolta,afinal...nada disso combina com você,que foi e é a recordação mais linda de minha vida de mulher madura. Em minha imaginação,a cada frase da música,vejo alguns flashes de nossa história...eu podia ter sido menos medrosa...podia ter permitido que você se aproximasse antes...podia ter vivido mais risos...tolices...nosso amor de adolescentes maduros aos 50 e muitos por mais tempo...todavia...era assim que estava escrito e eu não devo me queixar,pois todo pouco que vivi ao seu lado me dá a força necessária para prosseguir diante de cada desafio desta caminhada.
Não importa se alguém vai ler isto...escrevo para mim e para meu pensamento chegar até você se isso me for permitido...se alguém vai pensar algo sobre isso... não importa o que os outros acham...pois quem achou o maior presente da vida fui eu e eu tive o privilégio de estar com você até o último instante. Agora as lágrimas secam...e em meu interior surge um sorriso tímido e saudoso...mas cheio de paz e gratidão a Deus...porque só sente saudade quem tem,assim como eu...muito de bom,ainda que por pouco tempo para recordar. Te amo, Jorge Eduardo... até um dia.

 Comente este texto
 Paralerepensar


Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: gVBA (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP será enviado junto com a mensagem.