A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 

 

 
Poema
 
Entendendo...
Por: Fátima Sansone



Tudo nos é dado, a partir do momento que estamos preparados, para receber.
Nada vem, se você não puder sustentar, segurar. Nada vem à toa.
A tempos, não muito tempo, estamos todos tendo acessos a informações e conhecimentos, que durante um longo período, nos foram vetados.
No meu caso,
Bem antes de eu estar nesse caminho, de expansão da consciência, rumo a Nova Terra, muitas coisas aconteceram, para que meu interior sofresse mutação, mudando gradativamente meu comportamento, alterando minha forma de pensar, ativando uma nova energia, que do meu coração, começou a pulsar.
Comecei a receber do plano espiritual dizeres que me ajudaram a entender quem eu era e pra onde deveria seguir.
Nunca tive a menor idéia de quem me passava os textos, somente escrevia,
Mas, depois de entender algumas coisas tenho uma leve sensação de que meu Eu Superior, estava me alertando, sobre como a melhor forma de agir e pensar.
Passados alguns anos escrevendo, devido a ter perdido meu emprego, comecei a pintar quadros, me dediquei interiramente até uns meses atrás, onde a escrita cedeu espaço para a pintura, mas, por força das circunstâncias, me foi orientado parar, para que eu pudesse, à minha pessoa, me dedicar.
Parada sem pintar, os textos voltaram com força total, a cada texto, sinto uma emoção crescendo dentro do meu peito, sinto um misto de gratidão e respeito, sinto que meu dever foi cumprido, sinto decretado o amor em meu coração esculpido.
Entendo hoje, que todos nós somos especiais e importantíssimos para essa transição, a boa energia que sai da gente em união, e atinge nossa querida mãe Gaia, é de extrema importância, e para que sempre o melhor aconteça, só depende de cada um de nós, só depende da nossa constante vigilância, em nós mesmos.
Por isso ter consciência de todas as situações que vivenciamos, sejam elas boas ou ruins, não importa, nos convidam a nos conhecermos mais profundamente.
Por isso, nos é tão frisado que devemos dar o perdão, àqueles que de alguma forma nos causou sofrimento, seguido da gratidão, pois graças a esses acontecimentos seguimos a passos largos para a nossa tão sonhada transformação, nosso salto quântico, tão necessário para viver na Nova Terra, que também está na linha de chegada para sua transformação, arriscaria até dizer, que ela já chegou.
Juntos construiremos um mundo mais adequado, mais condizente com a energia emanada de nossas almas, mas dessa vez, colocando o amor, a união e o bem estar geral em pauta.
Assim é...
Eu Sou....
Gratidão... luz e amor!

 Comente este texto
 Paralerepensar


Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: ARJD (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP será enviado junto com a mensagem.