A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 

 

Antuérpio Pettersen Filho
Publicações
Perfil
Comente este texto
 
Jornalismo
 
A RACHADINHA BOLSONARO: “AQUELE DENTRE VÓS QUE NUNCA COMETEU PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA...!”
Por: Antuérpio Pettersen Filho

A RACHADINHA BOLSONARO: “AQUELE DENTRE VÓS QUE NUNCA COMETEU PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA...!”
Por : Pettersen Filho
Completamente apedrejado pela Mídia Corrupta, diga-se de passagem, a Rede Globo de Televisão, acostumada, desde o Regime Militar, que a criou, e por mais de cinquenta anos acoplada ao Poder, Militar ou não, quem acobertou. à grossas custas, verbas publicitárias e perdão fiscal, pelo menos quinze anos de Corrupção do PT, sem falar na Privataria Tucana de FHC, louca por dinheiro, e, prestes a se tornar inadimplente fiscal, Fenômeno absolutamente normal, “Regra de Conduta”, em todo Gabinete, do Planalto Central, Congresso, Assembleias Legislativas e Câmeras Municipais, do Brasil afora, a Retenção de “Verbas” de Gabinetes, à titulo de “Salário”, na qual Políticos contratam, com salários altíssimos, Assessores, Motoristas, Controladores de Elevadores, e etc, como Permissivo Legal para aumentarem suas verbas, o Governo Bolsonaro, Anticorrupção, passa atualmente pelo maior ataque já visto na Mídia Paga, com a “Operação Witzel”, poderia ser esse o nome, do Ministério Público Carioca, na tentativa de exclusivizar tal “Pratica ao então Deputado Estadual, hoje Senador, Flavio Bolsonaro.

Manobra Midiática tendente a fragilizar um dos Governos mais legítimos, nos últimos tempos, no Brasil, muito embora não imaculado, mas, definitivamente, legitimo, que quer acabar com a Indústria das Multas, e Ciretrans, desburocratizar, e finalizar o “Toma Lá e Me da Cá”, portanto, contrariando caríssimos interesses escusos, do Congresso, não há como se deixar convencer...

No meu caso, que não dou Procuração em Branco para Governo algum, como não forneço ao Governo Bolsonaro, não há, contudo, como encontrar em Flavio Bolsonaro, necessariamente, em conduta comum a todo Político no Brasil, d`antes, necessariamente Crime, a não ser, o de ser mais um grão de areia na Beira do Mar, que o demonstre a Rede Globo de Televisão: “Lula Livre” o Caralh...!!!

“Aquele dentre vós que nunca cometeu Pecado, que atire a Primeira Pedra.”

Vai ser um apedrejamento só!

Antuérpio Pettersen Filho, membro da IWA – International Writers and Artists Association, é advogado militante e assessor jurídico da ABDIC – Associação Brasileira de Defesa do Individuo e da Cidadania, que ora escreve na qualidade de editor do periódico eletrônico “Jornal Grito do Cidadão”, sendo a atual crônica sua mera opinião pessoal, não significando necessariamente a posição da Associação, nem do assessor jurídico da ABDIC.

 Comente este texto
 Paralerepensar


Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: FaNZ (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP será enviado junto com a mensagem.