A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 

 

 
Jornalismo
 
Psicopatas!!! - Cinco bestas feras
Por: Marlene A. Torrigo

Pétrea, sem remorso, a moça que aliada à namorada e mais três comparsas matou os pais e irmão, carbonizando-os, assim prestou depoimento. Psicopata? Sim. Não precisa ser analista da mente para chegar à conclusão que se trata de um quinteto psicopata.

Certamente que essa moça (assim como a famosa Suzane) teve uma infância mimada, estudou em boas escolas, teve tudo do bom e do melhor. Todavia, nada disso funciona quando se trata de mentes diabólicas. Seres assim são simplesmente destituídos de sentimentos, de emoções, de afetos.

Pais que oferecem excelente infância às suas crias recebem em troca amor e carinho. Esse bom filho, essa boa filha, é a jovenzinha que estudou balé e piano, é o jovenzinho que virou escoteiro e aprendeu jogar basquete. Todas as benesses da psicologia infantil influenciarão em suas vidas anos à frente. Também, a purificação da espiritualidade (sem o fanatismo de certos pais) será vital para a formação de uma psique sadia. E essas crianças, depois adultos, agradecerão aos seus velhos pela boa educação que receberam, por aqueles cursinhos que pagaram para que se aprimorassem na vida.

A personalidade humana se define na descoberta da sexualidade. A partir daí os pais já não conseguirão manter seus filhos sob suas asas. Eles alçarão voo livre. Será nessa fase em que tudo de bom que foi transmitido na infância, influenciará na mente adulta. Errarão a direção algumas vezes? Sim. Mas serão sempre as boas lembranças que os guiará de volta ao caminho certo. Infelizmente, para psicopatas nada que pais e/ou cuidadores façam para formar bons jovens, nada disso funcionará. Seguirão em voo desordenado, com a cabeça cheia de ódio e sangue.

Retornando à moça que matou pais e irmão, ela nunca se arrependerá do seu ato tresloucado, desumano, insano. Uma vez encarcerada ela tornar-se-á religiosa de carteirinha - sabem como é, tapeando evangelizadores com o intuito de adquirir privilégios tais, como saidinha no Dia dos Pais, saidinha no dia das Mães, saidinha de Natal, gozar de regime semiaberto, afinal, agora ela é uma celebridade. E se tem uma coisa que psicopata gosta é dos paparazzi dando-lhe status de estrela.

A visão de vida dos psicopatas é feita de carnificina, de atrocidades, de falta total de empatia por quem quer que seja. Em sua sede insaciável de maldades tudo farão para obter favores, fingindo-se abnegados. Disse um repórter que nada nos cinco matadores revela que sejam loucos. Ora, normais é que não são! Trata-se de um quinteto predador, desalmado, cinco bestas-feras.

 Comente este texto
 Paralerepensar


Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: AGII (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP será enviado junto com a mensagem.