A casa dos grandes pensadores

Bem-vindo ao site dos pensadores!!!

| Principal |  Autores | Construtor |Textos | Fale conosco CadastroBusca no site |Termos de uso | Ajuda |
 
 
 

 

Antuérpio Pettersen Filho
Publicações
Perfil
Comente este texto
 
Jornalismo
 
“ELE VOLTOU, O BOÊMIO VOLTOU” : RESTAURANTE INCONFIDENTE MINEIRO REABRE EM BELO HORIZONTE DIA 24/06 DEPOIS DE SEIS MESES FECHADO...
Por: Antuérpio Pettersen Filho

“ELE VOLTOU, O BOÊMIO VOLTOU” : RESTAURANTE INCONFIDENTE MINEIRO REABRE EM BELO HORIZONTE DIA 24/06 DEPOIS DE SEIS MESES FECHADO...
Por : Pettersen Filho
Relembrando mote de Musica antiga, tradicional, “A Volta do Boêmio”, sucesso inigualável de Nelson Gonçalves, em sua voz retumbante, o Restaurante Inconfidente Mineiro reabre suas portas dia 24/06, Sexta Feira, depois de haver ficado fechado por cerca de seis meses em Belo Horizonte, devido à reformas forçadas em suas instalações.
Restaurante que sempre funcionou anexo ao Hostel homônimo, Inconfidente Mineiro, esteve contudo fechado, desde Dezembro 2021, conforme é tradição do Cerimonial & Hostel, fazer recesso do Natal, até finais de Janeiro de todo ano, mas, no caso em si, o Restaurante passou por reformas, fez um Fogão de Lenha, e adotará a modalidade de Self Service, mas requintado, com balança, em ambiente destacado, além de continuar servindo marmitex e Prato Feito, no anexo, ao lado, próprio para tal serviço.
Para os que já conhecem, e prestigiam, afiem vossos garfos e facas, pois dia 24/06 sensacional Feijoada da Alexandra...
Quem viver, comerá !
PETTERSEN FILHO, MEMBRO DA IWA – INTERNATIONAL WRITERS AND ARTISTS ASSOCIATION É ADVOGADO MILITANTE E ASSESSOR JURÍDICO DA ABDIC – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE DEFESA DO INDIVÍDUO E DA CIDADANIA, QUE ORA ESCREVE NA QUALIDADE DE EDITOR DO PERIÓDICO ELETRÔNICO “ JORNAL GRITO CIDADÃO”, SENDO A ATUAL CRÔNICA SUA MERA OPINIÃO PESSOAL, NÃO SIGNIFICANDO NECESSARIAMENTE A POSIÇÃO DA ASSOCIAÇÃO, NEM DO ADVOGADO.

 Comente este texto
 Paralerepensar


Comentário (0)

Deixe um comentário

Seu nome (obrigatório) (mínimo 3, máximo 255 caracteres) (checked.gif Lembrar)
Seu email (obrigatório) ( não será publicado)
Seu comentário (obrigatório) (mínimo 3, máximo 5000 caracteres)
 
Insira abaixo as letras que aparecem ao lado: EHHA (obrigatório e sensível. Utilize letras maiúsculas e minúsculas;)
 
Não envie mensagem ofensiva e procure manter um intercâmbio saudável com o seu correspondente, que com certeza busca dar o melhor de si naquilo que faz.
Seu IP será enviado junto com a mensagem.