TERRORISTAS DE LULA
Por: Milton Menezes
O fato que o Brasil passou de um Presidente safado e demagogo de direita para um presidente safado e demagogo de esquerda é algo que ninguém discute, está pintado na cara de Lula, como estava na fuça de Bolsonaro.
Bolsonaro ensacou as joias da Coroa, mas pelo menos foi inteligente escolhendo os Rolexes mais atrativos, enquanto Lula ensacou todo tipo de porcaria que foi recolhendo pelo caminho e teve também que devolver depois.
Agora vejamos a questão do caráter necessário ao cargo. Nenhum dos dois tem caráter, ambos são produtos da tradição corrupta na política brasileira. O problema não está aí, o dia em que um presidente brasileiro for examinado e constatado que ele tem 100 por cento de caráter, ele acaba num manicômio.
O abacaxi que o povo brasileiro tem que descascar no momento é outro, é o Lula dizendo uma besteira após a outra e ofendendo Israel com suas acusações vilipendiosas, como se os terroristas que atacaram Israel fossem as vítimas, enquanto o povo israelense fosse o agressor.
Agora que os hospitais de Gaza começam a ser devassados e os depósitos de armas plenos de fuzis e bombas nos porões dos hospitais chegam à tona, os idiotas (o gado do Lula) ficam meios desajeitados para atacar Israel, mas a ideologia marxista continua a influenciar a camada mais ignorante e atrasada do proletariado tupiniquim e por isso o Hamas continua tendo palco no Brasil para justificar as atrocidades que cometeram contra Israel.
Mesmo sendo fato que, além do sindicalista planaltino, quase nenhum outro presidente no mundo civilizado adota esta dicção de elogio aos terroristas do Hamas (exceção é o louco turco, igualmente caolho no julgamento, como Lula) o Brasil continua sendo o lixo internacional da Democracia. No momento, líder algum de país civilizado quer receber ou mesmo dialogar com Lula. No final ele acabará entrando em um de seus aviões e levando a Janja para dar aquelas piruetas desengonçadas em Istambul, abraçando o protetor dos terroristas de Gaza: Erdogan, o campeão mundial da inflação.
|